sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Frutificando para todos que acreditam no bem comum

Caro Prof. Pladini,

Primeiramente gostaria de salientar uma imensa satisfação em poder agregar cada vez mais pessoas corajosas e capazes como vocês capazes de estender ainda mais a nossa força diante de objetivos tão comuns.

A Frutificação Pública em palavras simples visa fazer com que coisa pública frutifique para todos ajudando a resgatar um equilíbrio geral alinhado aos precipícios da natureza.

HYPERLINK
"http://frutificacaopublica.blogspot.com/2007/11/frutificao-pblica.html";
http://frutificacaopublica.blogspot.com/2007/11/frutificao-pblica.html

Certamente os nossos objetivos se sobrepõem e devemos nos unir para fortalecermos e continuarmos agregando outros que se ajuntarão a nós ajudando a aumentar os nossos frutos para campos mais distantes e resultados mais amplos.

A nossa agenda é audaciosa, mas ao mesmo tempo simples, e possível de ser atingida. Queremos resgatar o homem como espécie mais violada para que ele no controle da sua existência consiga valorizar a natureza que o cerca.

HYPERLINK
"http://frutificacaopublica.blogspot.com/search/label/Mandamentos"http:/
/frutificacaopublica.blogspot.com/search/label/Mandamentos

O homem com um corpo saudável, vai ter forças para cuidar do meio ambiente. Com honestidade e responsabilidade vai aprender na escola a importância da economia e a fé nos princípios da natureza.

Se trabalharmos juntos vamos nos fortalecermos e conquistar espaços em que os nossos resultados positivos vai nos permitir aumentar ainda mais o sucesso da Frutificação Publica. Há muito a ser feito e muito a colher.

Com a alta ingestão de frutos na dieta humana poderemos corrigir os problemas de obesidade que se alastram e ameaçam a nossa existência principalmente nos paises desenvolvidos. A obesidade é mais um problema de Educação Ambiental em que somos o melhor segmento da sociedade para trazer mudanças.

Vamos resgatar um estilo de vida harmônico e em equilíbrio com a natureza. Além de prover uma vida melhor para nós e os nossos semelhantes vamos poder reclamar uma alta fatia dos investimentos humanos aliviando os gastos com a saúde.

Esta previsto em estudos que no ano de 2030 cerca de metade da população humana estará obesa se continuarmos neste ritmo de obesidade crescente. Somente na Inglaterra já se estima que os gastos do sistema de saúde com a obesidade chegarão a 50 bilhões de libras por ano para cuidar das complicações decorrentes de tamanha tragédia.

Não há dúvidas que teremos muitos investimentos em nosso Pomar Tropical para prover um sistema de vida salutar. Crianças que sobem em árvores e comem frutas não engordam e nem adoecem.

O nosso Pomar Tropical um dia poderá se tornar um pomar global trazendo o homem em maior equilíbrio com a sua própria natureza e o meio ambiente de todos. O que é bom para o Brasil também pode ser bom para os Australianos que estão assustados com a crescente obesidade recente colocando eles em quinto lugar atrás dos Americanos, Mexicanos, Ingleses, e Canadenses.

Colocar fruteiras em áreas públicas está ao alcance de todos, mas com o tempo e colhendo os resultados positivos vamos poder aplicar toda uma tecnologia avançada e conhecimentos adquiridos para garantir o sucesso contínuo de uma idéia que beneficia a todos e ao meio ambiente.

Converse com o Serrano sobre os detalhes de uma parceria e fique atento que deveremos crescer e criar toda uma infra-estrutura e condições de apoio e suporte a fim de que possamos fazer uma Frutificação Pública frutificando para todos que acreditam no bem comum.

Saudações Frutíferas,

Elson


Elson Silva, PhD
Av. Dr. Julio Soares de Arruda, 838
Parque São Quirino
13088-300 Campinas, SP, Brazil
Phone 55 *19 3256-7265
Email: el_silva@uol.com.br
http://frutificacaopublica.blogspot.com/

Nenhum comentário: